terça-feira, setembro 11, 2012

0

Panela de beleza s2 !!

Marcadores: ,
O canivete suíço da fotografia de moda !
Este Beauty Dish foi comprado no eBay, proveniente dos EUA, por U$ 103,99, o vendedor em questão não enviava para o Brasil, eu conversei com ele (Salve Google Translator), e ele então resolveu enviar ao Brasil !

As coisas poderiam ter saído melhor, desde que eu tivesse atentado para um detalhe. Existem 2 tipos de acessórios pra flashs SpeedLight.
  1. Os feitos pra studio, e adaptados para a linha speedlight;
  2. Os feitos especialmente para a linha speedlight;

E este flash, feliz ou infelizmente, é voltado apenas para a linha speedlight. Mas não vamos chorar pelo leite derramado, afinal, o vendedor foi impecavelmente educado, atencioso, o que me levou a compra-lo !

Nestes primeiros reviews, eu estou me atendo a mostrar os equipamentos, como são, como monta-los, os recursos, como opera-los, liga-los... E num segundo momento dos Reviews, eu vou me apegar às fotos propriamente ditas !

Espero que curtam o Beauty Dish, e boas fotos !

0 comentários:

O que você pensa sobre o blog, se os tutoriais estão sendo proveitosos, se existe algum erro no que eu falei,...
Tudo isso é MUITO IMPORTANTE PARA MIM !

Faça algum comentário !